Image Map

DS: Cor de Marte (taehyungerie)


"quando nos vênus,
juro aos deuses
juro as estrelas,
juro a marte,
juro amar-te.

porque nosso amor, meu bem
é um big bang,
que chegou ao estopim do caos
que nasceu do caos das estrelas."




olá anjo, tudo bem? espero que sim!
mil desculpas pela demora, estive muito ocupada com o colégio e trabalhar com gif também não é tão fácil, fiquei uma semana fazendo sua capa aos poucos ajhjsd
mas, apesar da demora, acabei gostando do resultado :) espero que você goste também, caso contrário, sinta-se à vontade para refazer o pedido.
caso queira alguma mudança, entre em contato comigo dentro de uma semana! 

com amor,


6 comentários :

  1. Respostas
    1. nega????
      aliás, meus edits são inspirados nos seus, puts... eu olho o seu talento mas nunca chego aos seus pés #metah

      Excluir
    2. mas tem que dar os créditos né amor, porém eu fico feliz que você goste dos meus edits, muito obrigada <3

      Excluir
  2. A OBRA DE ARTE MAIS LINDA DO MUNDO! Cada dia em espera valeu a pena, eu te prometo. Você pegou os detalhes do meu pedido e foi além do que eu pedi e de tudo que eu pude imaginar, e eu te admiro muito por isso. Essa capa está belíssima aos olhos, doce, com cores lindas e com esse efeito de brilhinho ficou ainda mais linda de se ver! Aliás, mil perdões pelo trabalho. Eu sei o quanto é difícil trabalhar com efeitos de animação e, por ti ter feito esse esforço por esse design, eu te agradeço. Eu me sinto mais do que ótima por ter confiado em ti e por tu ter se permitido fazer o meu pedido. Eu quero e vou admirar essa obra de arte para sempre. Eu vejo a essência do meu plot nela; os detalhes mais importantes. Muito obrigada, neném! Você é uma pessoa super talentosa, pra caralho. Obrigada, de coração! (E eu amo esse poema T^T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa more, que isso
      fiquei muito insegura quanto a capa; ora achava carregada demais, ora confusa demais. é fato que sempre me sinto insegura com tudo o que faço, sempre fico com medo de entregar algo que não deixe o escritor satisfeito e alegre, mas eu explodo de felicidade quando leio comentários assim, e fico extremamente feliz em saber que você gostou! não se desculpe, por favor! eu adoro editar, e, mesmo sendo um pouco complicado manipular capas com gif, é um aprendizado sempre com uma parte nova, além de um treino, o que é bom. adorei fazer sua capa, e não paro de sorrir feito boba lendo seu comentário sobre ter confiado em mim para fazer a capa e saber que atendi a todos os seus pedidos. estarei sempre por aqui rs se precisar é só chamar! <3

      (esse poema é perfeito, apenas!)

      Excluir
  3. caí no blog de paraquedas e tô tipo meio que assim APAIXONADA??
    QUE CAPA LINDA, NOSSA SENHORAAAAAAAAAAA
    abençoada a pessoa responsável pela edição e o ser autor da história
    talento demais, ave
    parabéns pra quem fez, porque olha, pqp a perfeição

    ResponderExcluir